Prefeitura de General Salgado

OuvidoriaAcesse o portal

(17) 34613380Entre em contato



TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2019

A prefeitura Municipal de General Salgado/SP, comunica aos interessados que se encontra aberto a Tomada de Preços 02/2019, cujo objeto é a contratação de empresa para construção de Anfiteatro Municipal, conforme Convênio 354/2017, Processo 12014558/2017, partícipes: Casa Civil/Subsecretaria de relacionamento com municípios e o Município de General Salgado, considerando o menor preço global. O encerramento dar-se-á no dia 10 de abril de 2019 às 09:15 hs e a abertura dos envelopes às 09:30 horas do mesmo dia.


Arquivos
  • edital02-19-pdf1565905278.pdf BAIXAR
  • cronograma3etapas-pdf1565905282.pdf BAIXAR
  • memorial-descritivo-completo-pdf1565905289.pdf BAIXAR
  • planilha-auditorio-pdf1565905293.pdf BAIXAR
  • projeto-pdf1565905298.pdf BAIXAR

Faça um comentário

Município de Prefeitura de General Salgado
Horário de funcionamento

Seg - Sex: 08h - 11:30h | 13h - 17h

Av. Antonino Jose de Carvalho, 940 - CEP 15300-000 | General Salgado - SP 
Fone:  
E-mail: prefeitura@generalsalgado.sp.gov.br

A ORIGEM

Prefeitura do Município de General Salgado - SP

© 2019 Prefeitura de General Salgado. Todos os Direitos Reservados